MDM é a chave para o engajamento inteligente

 

Cada vez mais os especialistas afirmam que a experiência do cliente (CX) é o novo campo de batalha para empresas e marcas. Esse fato é inegável, considerando que 86% dos consumidores brasileiros trocaram de fornecedores no ano passado devido ao mau atendimento ao cliente, segundo a 11th annual Accenture Global Consumer Pulse Survey.

Leia mais...

3 ingredientes importantes na receita de uma plataforma de análise de dados

Análise de dados

 

Existe uma grande variedade de ferramentas de business analytics e todas têm diferenças entre si. Os softwares variam muito em termos de funcionalidades e usabilidade. Nem todas as soluções podem resolver todos os tipos de necessidades analíticas avançadas e existem classes diferentes de usuários, onde alguns precisam construir modelos estatísticos, enquanto outros precisam somente usá-los.

Para o usuário avançado, o mais importante na escolha da solução se foca na habilidade de disponibilizar os modelos proprietários nas mãos dos usuários de negócios (tomadores de decisão da linha de frente),

Leia mais...

6 Formas de trazer a Visualização de Dados para o Master Data Management

Data visualization

 

Nós, humanos, somos grandes aficionados da tecnologia, especialmente quando é apresentada de uma forma visual e impressionante. As informações atraentes e coloridas são processadas pelo nosso cérebro mais rápido e, portanto, a visualização é um aspecto fundamental do mundo rico em dados de hoje.

 

Leia mais...

A vantagem técnica do Master Data Management

 

Do ponto de vista do BI, as maiores contribuições do MDM giram em torno de sua capacidade de fazer três coisas técnicas de forma extremamente eficiente:

Leia mais...